Escola do Legislativo: inscrições abertas para o curso "Direito do Trabalho em tempos de pandemia"

Redação, 26 de Maio , 2020

Direito do Trabalho em tempos de pandemia é o tema do próximo curso on-line da Escola do Legislativo Profª. Neuzice Barreto de Lima na quinta-feira, 28/5. A aula que acontecerá de forma virtual faz parte do cronograma de cursos do programa “Aprendendo com a crise”. Segundo o diretor da escola, Vander Costa, essa é uma maneira de adequar os cursos da Escola do Legislativo ao atual quadro da pandemia causada pelo coronavírus.

O tema em questão será abordado pelo professor Doutor Otávio Augusto que também atua como Juiz do Trabalho e professor universitário, por durante 2h, das 14h às 16h. A palestra pretende abordar sobre questões que envolvem novas regulamentações ao mercado de trabalho, com especial ênfase na manutenção dos trabalhos e da renda da população e ainda dicas sobre relação empregado e empregador.

“Será um curso muito interessante que vai atualizar todos a respeito das mudanças ocasionadas nesse tempo de pandemia, sobretudo nos direitos dos trabalhadores e dos empregadores também”, afirmou Vander Costa com relação a temática do curso da semana. O diretor da Escola do Legislativo frisou ainda que o curso é gratuito e todos os alunos, ao final do curso, receberão certificado de participação.

Para participar da aula basta o interessado se inscrever através dos e-mails: escoladolegislativocma@gmail.com ou escoladolegislativo@aracaju.leg.br encaminhando nome completo, telefone e CPF.

Fonte: Ascom CMA


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc