Prefeitura de Itabaiana injeta 10 milhões de reais no comércio com o pagamento antecipado dos salários

Redação, 30 de Maio , 2020 - Atualizado em 30 de Maio, 2020


Uma das faces mais cruéis da pandemia do novo coronavírus é a seu impacto na economia. E mesmo com todas as atenções do poder público voltadas para a saúde pública e o cuidado com a população, é preciso fazer todo o possível para minimizar os impactos econômicos que o isolamento social acaba impondo.

E é isso o que a Prefeitura de Itabaiana tem feito, pois além de cuidar atenta e cuidadosamente da saúde, leva auxílio à população mais carente através de milhares de cestas básicas e também segue cumprindo um compromisso assumido há mais de sete anos: pagar o salário dos servidores dentro do mês trabalhado, sem atraso e, quando possível, antecipar a folha salarial da Prefeitura de Itabaiana.

Neste mês de maio de 2020 não foi diferente. Nesta sexta, 29, a totalidade da folha de pagamento foi devidamente paga, injetando recursos na economia itabaianense e garantindo mais tranquilidade financeira para milhares de famílias do município. “São cerca de R$ 10 milhões em nossa economia. Esse é o valor total da folha de pagamento do nosso município que foi antecipada para esta sexta-feira”, destacou o prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho.

Com isso, a atual gestão itabaianense chega a uma marca considerável nos tempos de crise econômica que antecederam, inclusive a atual pandemia: são 89 meses ininterruptos da administração itabaianense pagando em dia os seus servidores.

“Apesar de saber que é minha obrigação pagar em dia, essa é uma marca na qual empenhamos todos os nossos esforços para construir. Lembrando que já pagamos no último dia 20 os salários dos professores. Isso é governar com responsabilidade e respeito ao servidor público”, afirma Valmir de Francisquinho.

 

Por: Secom Itabaiana


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc