População pede ajuda para acolhimento de filhotes de cachorro abandonados

Redação, 10 de Junho , 2020

Quatro filhotes de cachorro abandonados vêm causando comoção entre os moradores da Rua Maria Laura de Carvalho, no Loteamento São Manuel, em Itabaiana. Os animais estão sem a mãe na garagem de uma residência desocupada, sem comida e água.

Segundo relatos de uma internauta do portal 93 Notícias, no início eram dez animais estavam largados na rua, mas dois morreram, sendo um atropelado e o outro incendiado. Dos oito que restaram, quatro foram levados por um desconhecido e o restante foi levado para a casa desocupada para não ficarem a mercê da sorte.

A internauta, que preferiu não se identificar, informou como achou os animais. “Sai para caminhar com meu esposo e encontrei os cachorrinhos largados na rua, um morto e os outros tudo lambendo. Aquilo cortou meu coração. Fui em casa pegar comida para eles e quando retornei só tinha quatro. Peço que a Prefeitura, alguma ONG ou mesmo uma pessoa possam adota-los”, enfatizou.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc