Ex-Vasco Moras se despede do Confiança sem fazer nenhum jogo

Redação, 14 de Junho , 2020 - Atualizado em 14 de Junho, 2020


A chegada do meia Morais ao Confiança, no ano de disputa da série B do Campeonato Brasileiro, animou o torcedor do Confiança que acreditava na recuperação do atleta – que reúne passagens de sucesso por Vasco e Corinthians, por exemplo. Só que a expectativa de vê-lo estrear em campo com a camisa do Dragão foi frustrada. Nesta sexta-feira, 13, a diretoria do clube e o meio anunciaram a rescisão do contrato.

De acordo com a diretoria, desde a pré-temporada o meia de 35 anos buscava o seu condicionamento físico ideal, mas não entrou em campo na atual temporada. Recentemente uma nova lesão atrapalhou o trabalho de retorno aos gramados e agora culmina com a saída do atleta.

O clube divulgou ainda um agradecimento feito pelo atleta. “Gratidão pela oportunidade. Queria ter jogado e ajudado esse clube, que mesmo em pouco tempo me identifiquei muito, principalmente por ter um grupo de jogadores que querem o bem um do outro”, afirmou Morais.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc