Conselho de Psicologia realiza primeira edição virtual do projeto Conselho Itinerante

Redação, 15 de Junho , 2020

O Conselho Regional de Psicologia de Sergipe realizou na sexta-feira, 12, a primeira edição do projeto Conselho Itinerante. Atendendo a um convite do professor Diogo Souza, do curso de Psicologia da Unit, a psicóloga fiscal, Marcela Flores, membro da Comissão de Orientação e Fiscalização (COF/CRP19) e a assessora de Pesquisa do Centro de Referência Técnica em Psicologia e Políticas Públicas (CREPOP/CRP19), Lidiane Drapala, apresentaram a estrutura e organização Sistema Conselhos de Psicologia, orientações acerca de resoluções, questões éticas da profissão e a relação com questões dos direitos humanos e políticas públicas.

A palestra aconteceu via Google Meet, ferramenta do Google For Education, utilizada para aulas ao vivo na Universidade Tiradentes durante a pandemia, para estudantes do primeiro período na disciplina de Ética.

“Nós nos adaptamos a esse momento de pandemia. O Conselho Itinerante, que antes promovia encontros presenciais nas Instituições de Ensino Superior (IES), acompanha esse momento de virtualização de conteúdos. Essa foi uma experiência super positiva e de muita interação por parte dos alunos”, disse Flores.

Fonte: Assessoria de Comunicação/CRP19


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc