Horóscopo do dia – 17/06/2020 – para todos os signos

Redação, 16 de Junho , 2020 - Atualizado em 16 de Junho, 2020

Bem vindos as previsões diárias dos Astros para seu signo. Quarta, 17  de Junho de 2020, temos novidades dos zodíacos para todos.

Acompanhe no site e veja todos as previsões de cada signo.

Áries

A Lua cheia pede que amplie o seu campo de visão e mexe com os seus sistemas de crenças. São evidenciados cursos, viagens e questões religiosas. É necessário se fazer um bom julgamento.

Touro

A Lua cheia pede que examine os recursos guardados, os investimentos e aplicações financeiras. É uma fase em que é julgado através da ética, e documentos podem ser solicitados. Atenção com os desperdícios.

Gêmeos

A Lua cheia pede medidas e limites para lidar com o cônjuge e sócios. A pessoa tocada passa por uma fase de exageros, e você deve entender o cenário para não cair em falsos julgamentos. Ambos necessitam mudar o campo de visão e agir com justiça.

Câncer

A Lua cheia pede atenção à forma como vem lidando com o trabalho e a sua rotina. Está com tendência a errar por exageros, e documentos podem ser solicitados. Atenção com pessoas em quem deposita a sua confiança. Seja ético e justo.

Leão

A Lua cheia pede que examine os exageros depositados na forma de se divertir. Está com tendência a errar pelas negligências. A autoestima é afetada e deve ser equilibrada. Se tiver filhos, a educação deve ser direcionada com medidas e limites.

Virgem

A Lua cheia pede que examine o seu comportamento em família. Está com dificuldades para lidar com documentos ou julgamentos existentes. Pode errar por falta de limites e negligências. Examine as suas posturas. O imóvel pode ser tocado.

Libra

A Lua cheia toca as relações com pessoas próximas e estudos. É importante ampliar o seu campo de visão sobre situações que limitam o seu crescimento. Atenção com documentos. Terá que usar bem as palavras para conduzir algumas relações.

Escorpião

A Lua cheia toca o seu dinheiro. É importante analisar a forma como vem administrando os seus recursos materiais. Podem ser tocados documentos. Você é levado a analisar os exageros e deve lidar com limites.

Sagitário

A Lua cheia o deixa em destaque e pede que examine as suas posturas em relação a situações que estão sob o seu comando. Deve examinar os julgamentos, as negligências e os exageros depositados em situações e também em si mesmo. Amplie o seu campo de visão.

Capricórnio

A Lua cheia afeta o seu emocional e expectativas que vem nutrindo em relação à pessoas e situações. É importante adquirir autoconhecimento para absorver todas as formações e sensações.

Aquário

A Lua cheia afeta os projetos e as relações com os amigos. É necessário avaliar a confiança cega que vem depositando em pessoas ou ideias. Atenção com as negligências e exageros.

Peixes

É necessário avaliar os movimentos que devem ser direcionados à carreira e para executar metas importantes para o seu desenvolvimento profissional. Deve dar atenção à sua imagem e documentos.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc