Operação da PC cumpre cinco mandados de prisão em Pedrinhas

Redação, 19 de Junho , 2020

Operação realizada pela Polícia Civil na cidade de Pedrinhas, nessa quinta-feira, 18, culminou no cumprimento de cinco mandados de prisão em desfavor de José Valdenor dos Santos, 41, por crime sexual praticado na jurisdição da Comarca de Paripiranga (BA); Erionaldo dos Santos, 37, pelo crime de furto qualificado no município de Itatinga (SP) e Elquijan Garcia de Carvalho. Contra este último havia dois mandados de prisão pelo crime de roubo no município de Lagarto.

Também foi preso um rapaz que possuía mandado de prisão pelo crime de roubo no município de Esplanada (BA) e o último mandado cumprido foi contra Lucival Andrade de Menezes, mais conhecido por Chinês, suspeito de praticar um homicídio no município de Tobias Barreto.

De acordo com o delegado Marcelo Hercos, as comarcas dos municípios da Bahia, São Paulo e Sergipe foram informadas do cumprimento dos mandados de prisão. Os presos serão encaminhados para a delegacia responsável pela custódia em Aracaju.

Fonte: SSP/SE


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc