ITABAIANA: 06 pessoas são presas em operação policial; armas, drogas e dinheiro foram apreendidos

A operação foi deflagrada pela Polícia Civil e Militar

Redação, 20 de Junho , 2020 - Atualizado em 20 de Junho, 2020

 

Na manhã deste sábado, 20, foi realizada operação conjunta entre policiais civis e militares de Itabaiana, com o intuito de cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão, a fim de reprimir os crimes de tráfico de drogas e homicídio.

Na ação foi preso Angleson do Nascimento Santos, vulgo “Ão”, 37, que possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio ocorrido em 2001 na cidade de Itabaiana, que teve como vítima Michel Douglas Santos Menezes, que era filho de um policial militar.

Além dele, foram presos em flagrante por tráfico de drogas José Valter Santos Júnior, 31, e Michael Silva Cunha, 29, Shayane Pinto dos Santos, 22, e José Valter estava em poder de aproximadamente três quilos de maconha dentro de uma casa no bairro São Cristóvão. Já Michael foi encontrado em um sítio no bairro José Milton Machado. No local, ele armazenava grande quantidade de drogas, dentre elas cerca de nove quilos de maconha do tipo skunk, dois quilos de maconha prensada, dois quilos de pasta-base de cocaína, balança de precisão industrial, além aproximadamente 40 sacos de pinos vazios para embalar a cocaína e insumos para refino da droga.

Outro desdobramento da operação fez com que os irmãos Anderson Silva Lima, 35, e Alisson Silva Lima, 33, fossem presos por porte ilegal de arma de fogo, com o agravante de estar com a numeração suprimida. Anderson havia escondido uma pistola calibre .40, de propriedade de Angleson, dentro de casa. Ao saber da operação que estava em andamento, Anderson pediu que seu irmão, Alisson, pegasse a referida arma e levasse para outro local.

Diante de todos os fatos, os policiais conduziram os envolvidos à Delegacia Regional de Itabaiana para os procedimentos do auto de prisão em flagrante.

Fonte: Polícia Civil 

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc