Quarta-feira (24) não será ponto facultativo em Itabaiana; feira está mantida

A informação foi confirmada pela Prefeitura do município

Redação, 22 de Junho , 2020 - Atualizado em 22 de Junho, 2020

No próximo dia 24, (quarta-feira), data em que se comemora o dia de São João, não será decretado ponto facultativo em Itabaiana. A feira, que todos os anos era antecipada, está mantida para esta mesma data.

A mudança ocorre em decorrência das demandas trazidas pela pandemia do Coronavírus. Em anos anteriores, era decretado ponto facultativo parcial, as repartições públicas funcionavam em horário reduzido. Mas conforme informado pelo setor jurídico da prefeitura, essa alteração seria inviável.

Confira a nota de esclarecimento:

A Prefeitura de Itabaiana, através de seu setor jurídico, esclarece que o dia 24 de junho, Dia de São João, não é feriado nem estadual e nem municipal. O que ocorreu em anos anteriores foi a decretação de Ponto Facultativo. Neste 2020, em virtude da pandemia do novo coronavírus, a Prefeitura informa que não haverá tal decretação, bem como que, pela data cair numa quarta-feira, a Feira Livre de Itabaiana funcionará normalmente, obedecendo, é claro, todas as preconizações para a proteção e saúde da população, conforme já vem acontecendo semanalmente.

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc