PRF apreende motocicleta adulterada na BR 235

Redação, 22 de Junho , 2020

Policiais rodoviários federais apreenderam na tarde de sexta-feira, 19, uma motocicleta com adulteração de sinal identificador. O fato ocorreu no km 49 da BR 235, no município de Itabaiana/SE.

Os agentes federais realizavam trabalho de fiscalização na rodovia federal, quando abordaram o condutor de uma motocicleta Honda/CG, com placa de Sergipe, e em consulta ao banco de dados utilizado pela PRF, descobriram que ele era inabilitado e que a moto possuía sinais de adulteração na numeração do chassi. O condutor disse ter comprado a motocicleta em aplicativo de compra e venda, e pagou pelo veículo R$ 1 mil.

A ocorrência foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil do município, e o veículo apreendido e encaminhado ao pátio conveniado com a PRF.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc