Investigado pela prática de homicídios em Porto da Folha e Japaratuba é preso em Maruim

Redação, 23 de Junho , 2020

Um investigado pela prática de homicídios foi preso nessa segunda-feira, 22, em Maruim. Ele foi identificado como Iago Fabrício. As investigações da Polícia Civil de Porto da Folha o apontam como envolvido em quatro homicídios. Ele também é investigado em Japaratuba, por outro crime. A detenção ocorreu pela prática de tráfico de drogas, após uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF). 

Iago, junto com outro homem, estava transitando nas imediações da cidade de Maruim. Eles desobedeceram uma ordem de parada da PRF e um deles arremessou no saco preto pela janela do carro.

Ao serem abordados, não foi encontrado nada com eles. No entanto, ao retornar ao local, os policiais rodoviários federais constataram que, no pacote arremessado, estava uma substância semelhante à maconha. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Maruim, para lavratura do auto de prisão em flagrante pela prática de tráfico de drogas.

Segundo o delegado Neviton Rodrigues, que estava de serviço próximo a Maruim e acompanhou o procedimento, o suspeito confessou ser autor de um homicídio em Porto da Folha e também o de Japaratuba.

A Polícia Civil pede que informações e denúncias que levem à elucidação de crimes e prisões de suspeitos de ações criminosas sejam repassadas pelo Disque-Denúncia (181). o sigilo é garantido. 

Fonte: SSP/SE


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc