Presidente da CMA firma parceria com a Funcaju e garante transmissão do Forró Caju na TV Câmara

Redação, 23 de Junho , 2020

Pensando em animar a população da capital sergipana, já que este ano todos têm que ficar em casa por causa da pandemia do Coronavírus, o presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Nitinho (PSD), firmou uma parceria com a Prefeitura de Aracaju, através da Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju) e seu presidente, Luciano Correia, para fazer a transmissão do Forró Caju deste ano, na TV Câmara Aracaju.

De acordo com Nitinho, a solicitação foi feita pelo presidente da Funcaju. “Entendemos que o momento é crítico, mas não podemos deixar a população desanimar neste período onde as tradições nordestinas falam mais alto. De pronto conversei que a parte técnica da TV Câmara e garantimos a transmissão de toda a programação do Forró Caju deste ano, que será on-line e pela TV Câmara, e valoriza os artistas locais”, enfatizou.

A transmissão começa na véspera de São João e vai até o dia 29, dia de São Pedro. Serão seis dias de muito forró, a partir das 21 horas até 1h da madrugada.

Então sintonize na TV Câmara, canal 48.4 e curta o Forró Caju #emcasa .

Fonte: Ascom CMA


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc