O filme “PERFUME DE MULHER” (Scent of a Woman) / 1992

Por Gabriel Gomes

Redação, 24 de Junho , 2020


Recebi um vídeo ontem de meu amigo Marcilio com uma reflexão em cima de uma das cenas mais famosas do cinema mundial. Conhecia seus personagens, um pouco da história, o famoso tango "Por Una Cabeza" de Carlos Gardel, que fez Al Pacino ganhar seu primeiro Oscar, e com louvor, é claro.

Conhecendo partes do filme achei durante anos que já o tinha assistido, ledo engano. São mais de duas horas de um filme fantástico, inspirador e que mostra o que é uma amizade verdadeira. Terei que voltar a assistir clássicos pra reparar esse erro o quanto antes em outros filmes.

PERFUME DE MULHER (Scent of a Woman) / 1992

Frank Slade (Al Pacino), um tenente-coronel cego, viaja para Nova York com Charlie Simms (Chris O'Donnell), um jovem acompanhante, com quem resolve ter um final de semana inesquecível antes de morrer. Porém, na viagem ele começa a se interessar pelos problemas do jovem, esquecendo um pouco sua amarga infelicidade.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc