Areia Branca: PRF detém motorista embriagado após se envolver em acidente na BR-235

Redação, 24 de Junho , 2020 - Atualizado em 24 de Junho, 2020


Policiais rodoviários federais detiveram na noite dessa terça-feira, 23, um motorista embriagado após ele se envolver em um acidente de trânsito na BR-235. O fato aconteceu no km 38 da rodovia federal, em Areia Branca/SE.

Os agentes federais faziam trabalho de fiscalização quando foram informados sobre um acidente envolvendo o condutor de um veículo dois veículos. Após prestarem o serviço de primeiros socorros aos envolvidos, os policiais perceberam que um dos condutores estava confuso, com hálito etílico e sonolento. Ao realizarem o teste com o etilômetro nos dois motoristas, foi obtido o resultado de 0,77 mg/L (miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões) para um deles, constatando a embriaguez alcóolica do condutor.

O homem, de 43 anos, foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil do município. O veículo foi levado ao pátio conveniado com a PRF.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc