Programa Melhor a Cada dia entrevista o médico Daniel D’Avila

Redação, 24 de Junho , 2020 - Atualizado em 24 de Junho, 2020

O programa “Melhor a Cada Dia” entrevista nesta quarta-feira (24) o médico Daniel D’Avila. 

Com o tema “Cuidados com nariz, ouvido e garganta nos festejos juninos em época de pandemia”, 

Dr Daniel D’Avila é graduado pela Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública. Especialista em Otorrinolaringologia pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, com Título de Especialista pela Associação Brasileira de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico-Facial. Possui complementação especializada em Faringolaringologia (Laringologia e Voz) pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, com Visiting Clinical Observer na Divisão de Laringologia (Voice Center) da Universidade de Pittsburgh - Estados Unidos. Ocupa a função de Diretor Clínico da Otocenter e coordenador do Serviço de Laringologia e Voz do Hospital São José. Atualmente é membro da Diretoria da Academia Brasileira de Laringologia e Voz (2020-2021) e da Diretoria da Associação Sergipana de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cervico-Facial (2020-2021).

O programa é apresentado por Alexandre Wendel e vai ao ar às 19h no Instagram @93noticias. Você poderá acompanhar e interagir deixando a sua pergunta. 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc