Nitinho convida vereadores para visitar obra da sede da CMA

Redação, 24 de Junho , 2020

O presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Nitinho (PSD), convidou os demais vereadores para visitarem a obra que está sendo realizada na sede do Legislativo Municipal. O convite foi feito na manhã de quarta-feira, 24, durante a realização de mais uma Sessão remota.

De acordo com o parlamentar, é preciso que todos os pares opinem e entendam como está o andamento da reforma. “Essa obra é complexa, pois é um prédio antigo. Não é uma reforma da presidência, mas de todos os vereadores. Então, quero convidar a todos, para que possamos juntos fazer uma visita a obra, para que façam sugestões”, colocou Nitinho.

Para evitar aglomeração, a visita será feita em etapas. “Na próxima segunda-feira, as 9 horas, iremos com um grupo de sete vereadores. Na quinta, da mesma forma e na sexta concluímos com os demais, já que na terça e quarta-feiras teremos sessão”, informou o presidente.

Fonte: Ascom CMA


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc