Marcello Rodrigues realiza Live Solidária em apoio aos músicos e população carente de Sergipe

Redação, 25 de Junho , 2020

A Banda Marcello Rodrigues está promovendo uma Live Solidária para ajudar a classe dos músicos e a população carente de Sergipe por meio de arrecadação de doação de alimentos e produtos essenciais para a sobrevivência de suas famílias. A live será realizada no espaço Chica Chaves nesta sexta-feira, 26 de junho, a partir das 19h e será transmitida pelo Youtube oficial: Banda Marcello Rodrigues.

Segundo o cantor Marcello Rodrigues, por conta do atual cenário mundial com a pandemia do Covid-19, os músicos, assim como a maioria da população, também vêm sendo afetados e passam por uma difícil situação financeira. “Por isso, estamos promovendo essa live com o único intuito de ajudar os músicos sergipanos e as pessoas que mais precisam. Já estamos à disposição de quem quiser ajudar com doações de alimentos e no dia da live as pessoas também podem doar. Conto com a colaboração de todos e aproveito para pedir que sigam meu canal e acompanhem a live nessa sexta”, destacou.

Sobre a banda

Há 5 anos a Banda Marcello Rodrigues trabalha no formato de banda Baile, realizando Shows em Aracaju e Sergipe em festas de casamentos, aniversários, formaturas e em shows oficiais como Forró Siri e Forró Caju.

Fonte: Assessoria


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc