Câmara de Aracaju coloca TV Legislativa à disposição para transmitir aulas da rede pública municipal

Redação, 25 de Junho , 2020 - Atualizado em 25 de Junho, 2020

O presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Nitinho (PSD) e demais vereadores da Casa, colocaram à disposição da Prefeitura da cidade, espaço na TV Câmara para a transmissão de aulas de rede pública municipal. Por se tratar de um canal da Rede Legislativa, que tem Legislação específica sobre o conteúdo a ser exibido, está sendo feita uma consulta sobre a viabilidade da transmissão.

De acordo com Nitinho, a disponibilidade do canal legislativo foi consenso entre os parlamentares. "Foi um entendimento de todos, visando ajudar os alunos das escolas municipais, neste período de pandemia causada pelo Coronavírus, para que não percam o ano letivo".

O parlamentar reforçou que o momento ainda é de isolamento social. "Ficar em casa é uma das principais medidas para conter a Covid-19 e nós, enquanto Parlamento Municipal, estamos  nos colocando à disposição para sempre ajudar a população da nossa cidade".

A viabilidade da transmissão, segundo Nitinho, está sendo analisada pela administração municipal. 
 
Fonte: Ascom CMA


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc