VIOLÊNCIA: criança de dois anos é atingida com tiro na cabeça

Fato aconteceu na noite desta quaerta-feira (24)

Redação, 25 de Junho , 2020

Um menino de dois anos foi atingido na cabeça por um tiro de raspão, quando passava com a mãe por uma praça do Conjunto Jardim, em Nossa Senhora do Socorro no fim da noite dessa quarta-feira (24).

De acordo com a Polícia Militar, a suspeita é que o disparo partiu de uma dupla de assaltantes, que abordava um grupo de cerca de quatro pessoas. Após uma delas reagir, um dos suspeitos teria disparado e acertado a criança.

O menino foi socorrido em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, e em seguida, parentes o levaram para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). De acordo com a assessoria de comunicação do Huse, o quadro de saúde é estável e ele deve passar por uma cirurgia na manhã desta quinta-feira (25).

Os suspeitos fugiram em uma motocicleta. Foram realizadas buscas rela região, mas eles não foram encontrados. As supostas vítimas também não foram localizadas. As investigações serão realizadas pelo Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri).

 Com informações do G1/SE


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc