Malhador: Sem espaço em cemitério, familiares colocam caixão sobre caixão para enterram parente

Redação, 25 de Junho , 2020

Um caso um tanto bizarro aconteceu na manhã desta quinta-feira, 25, no município de Malhador. Em ato de desespero e por falta de espaço no cemitério do Povoado Palmeiras, familiares tiveram que enterrar um ente querido em uma cova já ocupada, ficando caixão sobre caixão no mesmo buraco.

Para agravar ainda mais a situação, o cemitério estava com o mato tomando conta de todo o espaço, dificultando o acesso das pessoas ao local. “Estou me sentindo muito mal de me despedir de minha tia querida em um cemitério com estas condições. Muito mato, muito espinhos e o cenário de abandono, não parecia um cemitério e sim um pasto para o gado”, afirmou Andreza Oliveira.

A sobrinha inconformada com a situação do local fez uma apelo à Prefeitura. “Pedimos que alguma medida seja tomada. Não podemos em um momento de tanta dor nos despedir de um parente nesta situação. Espero que a Prefeitura de Malhador tome alguma atitude”, finalizou.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc