Após denúncia, Polícia Militar interrompe festa particular em Lagarto

Redação, 30 de Junho, 2020

Policiais militares do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) flagraram uma comemoração particular, que ocorria em uma chácara na cidade de Lagarto, na noite dessa segunda-feira, 29. A realização da festa descumpria as determinações do Decreto Governamental, e colocava a população em risco diante da pandemia da Covid-19.

De acordo com as informações policiais, após denúncias de populares sobre perturbação de sossego em uma chácara próxima a um fórum da cidade, os militares se dirigiram até o local informado pela população. Lá, foi constatada a realização da comemoração irregular. 

A aparelhagem sonora foi apreendida e foi lavrado um Termo de Ocorrência Circunstanciado (TCO), contra os organizadores da festa, pelo desrespeito às medidas de ordem sanitária previstas pelas autoridades de saúde e pelo Governo do Estado, consoante o artigo 268 do Código Penal.

Adolescente flagrado com motocicleta

Ainda na segunda-feira, 29, policiais militares do 7° BPM flagraram um adolescente fazendo manobras arriscadas com uma motocicleta no bairro Estação, na cidade de Lagarto. Ele foi visto em alta velocidade, andando em uma só roda, expondo a integridade física dele e de demais pessoas. 

Após abordagem policial, o adolescente contou aos militares que estava trabalhando como entregador em uma farmácia da cidade. Diante disso, foi lavrado um procedimento para o proprietário do veículo, por ter entregue a motocicleta à pessoa não habilitada e outro para o adolescente por direção perigosa. O veículo foi devolvido ao proprietário por estar com a documentação regularizada. 

Fonte: SSP/SE

O que você está buscando?