Após denúncia, Polícia Militar interrompe festa particular em Lagarto

Redação, 30 de Junho , 2020

Policiais militares do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) flagraram uma comemoração particular, que ocorria em uma chácara na cidade de Lagarto, na noite dessa segunda-feira, 29. A realização da festa descumpria as determinações do Decreto Governamental, e colocava a população em risco diante da pandemia da Covid-19.

De acordo com as informações policiais, após denúncias de populares sobre perturbação de sossego em uma chácara próxima a um fórum da cidade, os militares se dirigiram até o local informado pela população. Lá, foi constatada a realização da comemoração irregular. 

A aparelhagem sonora foi apreendida e foi lavrado um Termo de Ocorrência Circunstanciado (TCO), contra os organizadores da festa, pelo desrespeito às medidas de ordem sanitária previstas pelas autoridades de saúde e pelo Governo do Estado, consoante o artigo 268 do Código Penal.

Adolescente flagrado com motocicleta

Ainda na segunda-feira, 29, policiais militares do 7° BPM flagraram um adolescente fazendo manobras arriscadas com uma motocicleta no bairro Estação, na cidade de Lagarto. Ele foi visto em alta velocidade, andando em uma só roda, expondo a integridade física dele e de demais pessoas. 

Após abordagem policial, o adolescente contou aos militares que estava trabalhando como entregador em uma farmácia da cidade. Diante disso, foi lavrado um procedimento para o proprietário do veículo, por ter entregue a motocicleta à pessoa não habilitada e outro para o adolescente por direção perigosa. O veículo foi devolvido ao proprietário por estar com a documentação regularizada. 

Fonte: SSP/SE


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc