Caixa: "mesmo com intermitência, clientes conseguem fazer operações"
A Caixa Econômica Federal informou hoje (1º), em Brasília, que, mesmo com a intermitência nos sistemas, devido a uma atualização, os clientes conseguem fazer operações.
Explicou que ontem (30) foram realizadas “ações de melhoria nos sistemas do banco com objetivo de aumentar a capacidade de atendimento, o que gerou intermitência em alguns canais de atendimento”.
“O banco informa ainda que, mesmo com a intermitência, os clientes e beneficiários estão conseguindo concluir as operações, seja no Caixa Tem, no IBC [Internet Banking Caixa] ou no processamento de folhas de pagamento”, diz o banco.
A Caixa citou que, mesmo com a intermitência, cerca de 255 mil boletos foram pagos na segunda e na terça-feira desta semana pelo Caixa Tem, demanda três vezes maior do que a registrada na semana passada.
Fonte: Agência Brasil
Foto: Pilar Olivares/Reuters
Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok
Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.
Outras Notícias
As Mais Lidas
- Carro desgovernado destrói imagem de santa em Divina Pastora
- Acidente com equipe de bombeiros de Sergipe a caminho do RS
- Jovem envia áudio se despedindo dos pais antes de ser arrastada pela correnteza no Rio Grande do Sul
- Sergipe segue no caminho da geração de empregos apesar de perda provocada pela entressafra da cana-de-açúcar
- Feira do Caminhão 2024 será realizada no estacionamento do Shopping Peixoto