Zé Franco: “A minha preocupação é com a pandemia, quando passar essa fase falamos sobre pré-candidatura em Nossa Senhora do Socorro”

Redação, 02 de Julho , 2020 - Atualizado em 02 de Julho, 2020

Com a aprovação do Congresso Federal para o adiamento da eleição municipal, que agora será no dia 15 e 29 de novembro, em 1º e 2º turno, respectivamente, o cenário político de Nossa Senhora do Socorro mudou ao ser acrescido na disputa a pré-candidatura do ex-prefeito por três mandatos, Zé Franco (DEM). O político se manifestou e mostrou entusiasmo com seu nome sendo ventilado nas ruas com o slogan ‘Volta Zé’.

Por três mandatos, Zé Franco administrou o município promovendo uma revolução na cidade que foi transformada em um verdadeiro canteiro de obras, impulsionando assim o desenvolvimento. Durante os 12 anos à frente da Prefeitura, Zé construiu o Centro de Abastecimento, Centro Administrativo, Terminal de Integração, Restaurante Popular Frei Miguel, doou o terreno para a construção do Shopping Prêmio, implantou o Centro de Especialidade Odontológicas (CEO), o Serviço de Atendimento de Urgência (SAU), além de construir escolas, postos de saúdes e valorizar os servidores.

Sobre a eleição, o gestor desconversa e pede cautela a população durante este período de pandemia. “A minha preocupação é com a pandemia, é salvar vidas. O mundo está passando por um momento dificílimo e sempre quero o melhor para os que AMO, a vida está em primeiro lugar. Peço que todos que cumpram o protocolo de saúde e também me solidarizo com as famílias enlutadas, que só elas sabem o sofrimento que estão passando”, disse Zé Franco que encerrou parabenizando todos que compõem o sistema de saúde de Sergipe, do Brasil e do mundo. “Estes sim são um verdadeiro exército da salvação e já já teremos a vacina que salvará o mundo dessa loucura de pandemia. Deus onipotente nos dará uma vacina feita pelos homens e mulheres do bem”.

Fonte: Assessoria de Imprensa 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc