Hilton Duarte deixa Delegacia de Itabaiana e Tarcísio Tenório assume o cargo

Ele deixa a delegacia nesta sexta-feira (03)

Redação, 03 de Julho, 2020 - Atualizado em 03 de Julho, 2020


A Delegacia Regional de Itabaiana passa por mudanças: Hilton Duarte, à frente da regional por quase dois anos, se despede do município nesta sexta-feira (03). Quem assume o cargo é Tarcísio Tenório, atual responsável pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Os trabalhos desempenhados por Hilton resultaram na redução da violência no município, um dos maiores problemas enfrentados pelo município. “É chegado um momento de despedida. Cheguei aqui em agosto de 2018, vindo de Lagarto, depois de quatro anos lá na regional, com a missão de reduzir o número de homicídios. O trabalho foi difícil, foi árduo, mas gratificante. Em 2020, Itabaiana tem a maior redução de homicídios do estado”, enfatizou.

O departamento de Nacórticos será comandado pelo delegado subtituto Khertton Rafael de Queiroz. “Deixamos a delegacia com uma nova composição, mas o espírito é o mesmo, o combate aos criminosos vai ser o mesmo. O delegado Tarcísio Tenório assume a regional no meu lugar. Ele continua nessa mesma toada. O delegado substituto Khertton Rafael de Queiroz, assumirá a pasta de narcóticos”, detalhou. 
 

 

O que você está buscando?