Gilmar Carvalho anuncia apoio a Danielle Garcia na eleição municipal

Redação, 04 de Julho , 2020

O deputado estadual e radialista, Gilmar Carvalho, anunciou nesta sexta-feira, 3, em suas redes sociais, apoio à pré-candidatura da delegada Danielle Garcia à Prefeitura de Aracaju. Gilmar, que sempre apareceu muito bem nas pesquisas de intenção de voto, não poderá disputar a eleição por questões partidárias.

O radialista decidiu, então, manifestar seu apoio à pré-candidatura do Cidadania. “A delegada Danielle Garcia representa o que Aracaju precisa nesse momento para uma virada na sua história. Sua coragem permitirá fazer as mudanças que precisam ser feitas; seu compromisso com o combate à corrupção guiará seu mandato; e o povo aracajuano voltará a ter uma liderança que se preocupa com o povo, não com partidos e conchavos”, disse Gilmar Carvalho.

Danielle Garcia também se manifestou em suas redes sociais. “Recebo com muita responsabilidade, porque sei o que representa ter Gilmar ao nosso lado nessa caminhada”, disse. Os dois estarão juntos para falar desse apoio no domingo, dia 5, às 19h, em uma live pelas suas redes sociais.

Para o presidente do Cidadania de Aracaju, Dr. Émerson, a eleição municipal de 2020 é uma grande chance para que a cidade inicie um novo tempo. “Um tempo em que as pessoas e partidos se unam de verdade pelo bem da cidade e dos aracajuanos. A política é feita com diálogo e pluralidade, e é isso que o Cidadania está buscando. Vamos formar uma frente ampla e com base sólida em princípios e valores que devem nortear a política sempre”, enfatizou.

Fonte: Assessoria de Imprensa


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc