Prefeita de Lagarto testa positivo para Covid-19 pela segunda vez

Redação, 04 de Julho , 2020 - Atualizado em 04 de Julho, 2020

A prefeita de Lagarto, Hilda Ribeiro (SD), informou que, pela segunda vez, apresentou resultado positivo para o coronavírus (Covid-19). A informação foi passada pela própria gestora através das redes sociais que, inclusive, publicou o exame na íntegra.

Em seu perfil pessoal Hilda Ribeiro detalhou: “Minha gente, desde segunda-feira à noite não estava me sentindo disposta e procurei atendimento médico. Fiz o teste para a Covid e acabo de receber o resultado positivo para a doença novamente”.

 
Ainda segundo Hilda, o estado de saúde se encontra estável. “Estou com todos os sintomas, exceto falta de ar e me mantenho em isolamento social domiciliar desde então. Questionei os médicos sobre a possibilidade de ter a doença duas vezes e fui informada que isso vem acontecendo com certa frequência com algumas pessoas”, escreveu.

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc