Vítimas do duplo homicídio ocorrido em Itabaiana tinham passagem pela polícia, diz SSP

O crime aconteceu no último sábado (04)

09 de Julho , 2020 - Atualizado em 09 de Julho, 2020

A Polícia Civil já deu início as investigações para apurar o duplo homicídio que ocorreu no último sábado (04) no Loteamento Santa Mônica, em Itabaiana. As vítimas foram assassinadas a tiros dentro de um veículo e os autores do crime não foram identificados.

Adriano Costa de Oliveira (vaqueiro) e Juliano Alves de Andrade (Juca)

Segundo informações passadas pela Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE), Adriano Costa de Oliveira e Juliano Alves de Andrade tinham passagem pela polícia, no entanto, os crimes não foram especificados.

De acordo com a secretaria, as investigações seguem em andamento.

O CRIME

Dois homens foram assassinados dentro de um veículo nas imediações do Loteamento Santa Mônica, em Itabaiana.  O condutor foi identificado como Adriano Costa de Oliveira, 34 anos. Ele era natural de Aracaju, mas residia na zona rural do município de Carira; o passageiro foi identificado como Juliano Alves de Andrade, 30 anos, residente do povoado Matapoã, zona rural de Itabaiana.

O crime foi executado por volta das 13h deste sábado (04), por dois indivíduos em uma motocicleta XRE 300. A Polícia Militar se encontra no local preservando a cena do crime e a criminalística, bem como o Instituto Médico Legal de Sergipe (IML) foram acionados.

Juliano estava portando duas identidades, uma delas em nome de Genilson Alves dos Santos. Esta, possivelmente, é documento falsificado.

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?