Radialista Adjan Souza é vítima de tentativa de sequestro

Ele entrou em luta corporal com o bandido e a polícia foi acionada

Redação, 09 de Julho, 2020 - Atualizado em 09 de Julho, 2020

Radialista Adjan Souza 

O radialista Adjan Souza, apresentador do programa Show da Tarde, na FM Itabaiana, viveu momentos de terror na capital sergipana. Ele foi vítima de uma tentativa de sequestro e assalto no momento em que retornava para a sua casa na noite desta quarta-feira (08).

De acordo com o radialista, ele parou o veículo em um semáforo na entrada da capital quando foi surpreendido pela presença de um indivíduo, que adentrou o seu veículo abruptamente. “Ele estava utilizando uma faca e pediu que eu conduzisse o veículo até um determinado ponto”, relatou Adjan.

Chegando no local indicado, na rua Dom José Tomás, o suspeito pegou uma quantia em dinheiro que o radialista transportava, pegou a chave do veículo e fugiu. “Neste momento eu fui atrás dele, entramos em luta corporal e ele pulou o muro de um estabelecimento. Eu acionei a polícia e ele foi alcançado”, descreveu.

O indivíduo se entregou a polícia e devolveu o dinheiro e a chave do veículo de Adjan. Eles foram conduzidos ao Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) para prestar boletim de ocorrência.

Adjan sofreu leves escoriações e todas as procedências necessárias estão sendo adotadas.

Ele esclarece, ainda, que a história foi contada de maneira distorcida pelo suspeito e que isso o tornou alvo de injúria e difamação. Toda e qualquer informação além das que foram descritas nesta matéria são inverdades e não condizem com os fatos.

Confira os relatos do radialista:

 

O que você está buscando?