VIOLÊNCIA: Itabaiana registra um homicídio e uma tentativa na noite deste domingo, 12

Crimes aconteceram no Povoado Serra e Bairro Queimadas

Redação, 13 de Julho , 2020 - Atualizado em 13 de Julho, 2020

Imagem: reprodução redes sociais 

Violência: Itabaiana registra um homicídio e uma tentativa por arma de fogo. O primeiro crime vitimou Paulo Henrique dos Santos, 22 anos, natural do Povoado Lagamar. Ele trafegava em uma bicicleta no momento em que foi surpreendido por indivíduos que efetuaram diversos disparos de arma de fogo.

Este fato aconteceu por volta das 19h deste domingo, 12, no Povoado Serra. Paulo Henrique possuía passagem pelo sistema prisional pelos crimes de porte ilegal de arma e fogo e receptação. Ele faleceu no local e o Instituto Médico Legal de Sergipe (IML) foi acionado.

Não há informações sobre a autoria do crime, bem como de sua motivação.

TENTATIVA

O segundo crime aconteceu por volta das 21h nas imediações do Bairro Queimadas. Josenilton Messias de Souza, 36 anos, foi atingido por disparos de arma e fogo e encaminhado ao Hospital Regional de Itabaiana. Não há informações sobre o seu estado de saúde.

As circunstâncias do crime ainda são desconhecidas.

Os crimes serão investigados.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc