Mercado de e-commerce cresce na pandemia

Redação, 16 de Julho , 2020

O mercado de e-commerce cresceu fortemente na pandemia do novo coronavírus. Produtos pessoais, de entretenimento e práticos são os preferidos no comércio eletrônico e se tornaram campeões de vendas. O setor de cartão de crédito também sentiu a mudança de hábito do consumidor e tem facilitado a vida das pessoas na hora da compra.

O Banese Card, cartão administrado pela Seac - Sergipe Administradora de Cartões e Serviços, já contabiliza aproximadamente 10 mil transações por mês na modalidade e-commerce e acompanha o aumento nas vendas pela internet com otimismo e boas perspectivas. "O segmento está em forte crescimento e deve permanecer assim por muito tempo", acredita Lourival Nolasco Júnior, superintendente Adquirência da Seac.

Nolasco lembra que o cartão sergipano é aceito nos principais sites nacionais e internacionais através de parcerias com as bandeiras ELO, Discover e Dinners. "Um dos objetivos do Banese Card tem sido o de buscar cada vez mais inserir nossos clientes neste mercado, oferecendo diferenciais e facilidades", diz o superintendente de Adquirência.

Benefícios de comprar pela internet:

Comodidade sem sair do lugar;
Variedade em pagamento;
Privacidade ao usuário;
Cupons de descontos;
Opções diversas de produtos;
Opinião de outros usuários;
Funcionamento em tempo integral.

Banese Card - O cartão é muito simples e fácil de fazer. Basta acessar ao portal www.banesecard.com.br, selecionar a opção "quero ser cliente" e preencher as informações solicitadas. Após aprovação do cadastro, o cliente desfrutará de todas as vantagens que o Banese Card oferece, entre elas: mais segurança, facilidade para pagar e comodidade.

Cartão Virtual - A parceria do Banese Card com a bandeira Elo, firmada no início de 2019, mudou o jeito do cliente fazer compras pela internet. Agora é só gerar o cartão virtual pelo app ou portal e comprar o que desejar em sites que aceitem as bandeiras Elo, Discover e Dinners.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Banese


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc