Um suspeito morre e dois são presos durante operação em Ribeirópolis

Drogas, armas e veículos foram apreendidos

Redação, 17 de Julho , 2020 - Atualizado em 17 de Julho, 2020

Equipes da Polícia Civil do município de Ribeirópolis deflagraram uma operação no município para prender supostos traficantes da região. Na ocorrência, houve confronto policial e um suspeito foi atingido por disparos de arma de fogo e morreu no hospital. Outros dois suspeitos foram presos e objetos ilícitos foram apreendidos.

A operação aconteceu por volta das 16h desta quinta-feira (16), após levantamento feito pelo Núcleo de Inteligência sobre um ponto de venda de drogas. Durante a operação, um dos suspeitos fugiu para o interior da residência e, quando as equipes adentraram, foram recebidas por disparos. O suspeito de iniciais L.S.D.S. foi socorrido e encaminhado ao Hospital, mas morreu na unidade.

Nesta mesma residência, foi presa a esposa deste suspeito. De imediato os policiais se deslocaram para a residência de outro comparsa de iniciais C.E.F, conhecido por Chuck. Ele tentou fugir, mas foi capturado e na residência dele foram apreendidos duas pistolas, 19 munições, 916 gramas de maconha, dois veículos, uma balança digital e aparelhos celulares.

Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Ribeirópolos

A operação contou com o apoio do Getam e 5º BPM.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc