Suposto namorado de Gugu Liberato lamenta 8 meses da sua morte

Redação, 21 de Julho , 2020


Thiago Salvático, apontado como suposto companheiro de Gugu Liberato, lamentou os 8 meses da morte do apresentador no Instagram nesta terça-feira (21). O chef de cozinha e empresário publicou uma foto dos dois juntos durante uma viagem para a Finlândia. "8 meses", escreveu Thiago, usando ainda um emoji de "coração partido".

Gugu morreu em novembro do ano passado após sofrer um acidente doméstico nos Estados Unidos. Desde então, Rose Miriam, mãe dos três filhos do apresentador, trava uma batalha pelo reconhecimento de união estável com ele. Em maio, ela teve seu nome retirado da ação do inventário.

Thiago também chegou a pedir o reconhecimenrto da união estável, mas desistiu do processo em junho. Segundo o chef de cozinha contou em entrevista ao Fantástico, eles teriam começado o relacionamento em 2011.


"Prezados senhores, comunico que, em 28 de maio de 2020, desisti da ação de reconhecimento de união estável homoafetiva que movia contra os herdeiros legítimos e testamentários de Augusto Liberato. A desistência não significa que abri mão do direito ao reconhecimento da união estável que mantive com Augusto Liberato. No entanto, por razões de foto íntimo, prefiro não dar prosseguimento à ação neste momento. Atenciosamente, Thiago Salvatico", disse Thiago em post publicado por Léo Dias no Instagram.

 

Por: Leo Dias / Globo


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc