Homem é preso e adolescente apreendida no Parque dos Faróis

Redação, 22 de Julho , 2020

Nessa terça-feira, 21, um casal foi flagrado com drogas, armas e uma quantia em dinheiro no conjunto Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro. Os policiais realizavam patrulhamento na região, quando viram um casal suspeito nos fundos de uma residência.

Na aproximação, foi ouvido pela guarnição que uma mulher mandava o homem esconder a arma e as drogas, enquanto ela trancava a porta da frente da casa. Dentro da residência, foi encontrada substância semelhante à maconha, duas  pedras de um produto análogo à cocaína e uma pequena quantia em dinheiro.

Os dois foram encaminhados à Central de Flagrantes para procedimento cabível. Além dos outros crimes, o homem possivelmente responderá por estupro de vulnerável da menor, de 12 anos,  com a qual tem um relacionamento e há cinco meses ela estava gestante, tendo perdido a criança no parto prematuro.

Fonte: SSP/SE


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc