Policiais Militares de folga realizam prisão por roubo em Itabaiana

Redação, 25 de Julho , 2020

Na tarde do dia 25/07, sábado, policiais militares que compõem o 3°BPM suspeitaram de um elemento que se deslocava numa motocicleta Honda CG de cor azul portando uma bolsa feminina. Os policiais fizeram o acompanhamento tático e conseguiram abordar o suspeito na avenida Manoel Antônio dos Santos após o mesmo perder o controle da motocicleta e cair. Quando interpelado, o suspeito J.S.C. (Jackson) de 30 anos, alegou ter achado a bolsa, porém, durante a abordagem, a vítima ligou para o próprio celular que se encontrava no interior da bolsa e informou que havia sido roubada momentos antes por um homem numa motocicleta azul nas proximidades da igreja matriz de Itabaiana.

Ante as evidências, os policiais solicitaram apoio de uma equipe policial militar de serviço que conduziu o suspeito à delegacia onde foi preso em flagrante por roubo, após ser reconhecido pela vítima que teve todos os seus bens restituídos.

Fonte: 3º BPM


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc