Mulher é presa ao entregar salames “recheados com maconha” em presídio

Redação, 28 de Julho , 2020

Uma mulher de 51 anos foi presa ao levar embalagens de salame recheadas com maconha para o filho, que é interno do Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan), em São Cristóvão. O fato aconteceu na manhã desta terça-feira (28) e a droga foi encontrada no momento em que policiais penais faziam a vistoria dos alimentos levados por familiares. A suspeita é a terceira mulher presa em uma semana tentando colocar drogas no presídio.

A direção da unidade prisional informou que, os policiais penais faziam a revista dos alimentos destinados aos presos, quando observaram o nervosismo de uma das mulheres que aguardava na fila. O material que a suspeita transportava foi vistoriado. Em duas embalagens de salame os policiais penais encontraram cerca de 300 gramas de maconha, divididos em três porções.

A mulher foi detida e encaminhada à Central de Flagrantes, em Aracaju, onde será autuada por tráfico. O interno que seria o suposto destinatário da droga, também deverá responder a procedimento administrativo.

Na semana passada, policiais penais apreenderam bananas e biscoitos recheados com maconha e duas mulheres foram presas.

Por: ajn1


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc