Campeonato de League of Legends destinará arrecadação para Creché Almir do Picolé

Redação, 30 de Julho , 2020

A Federação do Estado de Sergipe de Esportes Eletrônicos (Feseee), em parceria com a Coordenadoria Especial da Juventude (CEJUV), órgão vinculado ao Governo do Estado, estará promovendo o Campeonato de League of Legends nos dias 11 e 12 de agosto de 2020. Todos os recursos arrecadados com a inscrições e as doações realizadas pelos competidores e telespectadores serão destinados a Creche Solidária Almir do Picolé.

A competição que visa movimentar o mundo gamer sergipano terá as partidas transmitidas através Canal da Matinho, no Twitch (http://www.twitch.tv/lmatinhol?sr=a). Serão realizadas as partidas em duas modalidades: Teamfight Tactics, Counter-Strike: Global Offensive (CSGO) e Summoners Rift (5x5). O valor da inscrição individual será R$ 8 (Teamfight Tactics) e para equipe será R$ 40 (Summoners Rift (5x5) e Counter-Strike: Global Offensive).

De acordo com o presidente da Feseee, as datas foram escolhidas para homenagear os estudantes (11/08) e a juventude (12/08). “Esta competição denominada E-Serigy Beneficente  terá como principal intuito movimentar os competidores e ainda arrecadar fundos em prol da Creche de Almir do Picolé.

As inscrições podem ser feitas através do link https://www.sympla.com.br/e-serigy-beneficente---creche-acao-solidaria-almir-do-picole__926069 . Para mais informações, sigam a Federação no Instagram ( @feseeeoficial ).

Fonte: Assessoria de Imprensa/Feseee


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc