Jovem é executado a tiros na cidade de Itabaiana

Redação, 02 de Agosto, 2020 - Atualizado em 02 de Agosto, 2020

Por volta das 7h30 da manhã deste domingo (02), o jovem Marcos Vinícius Dias de Souza de 23 anos conversava com um amigo, próximo à sua residência na Avenida Leandro Maciel, quando foi surpreendido por criminosos que estavam em um veículo de passeio, de cor Prata, e efetuaram diversos tiros, que atingiram a vítima fatalmente.

 

O crime aconteceu nas proximidades da antiga Escola Estadual Monsenhor Mário de Oliveira Reis, no Bairro São Cristóvão, na cidade de Itabaiana, no Agreste do Estado de Sergipe. Devido à gravidade dos ferimentos, Marcos Vinícius faleceu em via pública, inclusive o jovem se encontrava sentado em uma motocicleta quando foi alvejado pelos disparos de arma de fogo. 

Logo após ser comunicada sobre a ocorrência, a equipe da 4.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (4.ª CIA/3.º BPM) se deslocou para a cena do ocorrido e em seguida, também foi acionada a equipe de local de crime da Delegacia Regional de Polícia Civil. Na cena do crime foram recolhidas 13 cápsulas de pistola calibre 380.

Por: Gilson de Oliveira 

O que você está buscando?