Sepultamento de Zé de Biné acontece às 16h no cemitério do Campo Grande

Ele faleceu na noite deste domingo (03) aos 88 anos

Redação, 03 de Agosto , 2020

(Foto: Taís Cristina)

Morreu, aos 88 anos, José Serafim de Menezes, mais conhecido por Zé de Biné. Ele enfrentava problemas de saúde e sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) na noite deste domingo (02), foi encaminhado ao Hospital Regional de Itabaiana, mas não resistiu e faleceu.

Seu velório ocorre em sua residência, na Rua Francolino Alves dos Santos, no Bairro Mamede Paes Mendonça. O sepultamento acontece às 16h no cemitério do Campo Grande.

HISTÓRIA

Zé De Biné é o fundador da Chegança Santa Cruz, que marca a história cultural de Itabaiana há 73 anos. Em atuação até os dias atuais, a tradição passou de pai para filho e toda a sua família mantém viva essa tradição. A Chegança Santa Cruz fez diversas apresentações em todo o estado, retratando as lutas entre mouros e cristãos que ocorriam em alto mar.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc