DENÚNCIA: entulhos provocam acidentes em Itabaiana e colocam a vida de motociclistas em risco

Durante o final de semana, três acidentes foram registrados nesta mesma localidade

Redação, 03 de Agosto , 2020 - Atualizado em 03 de Agosto, 2020

Os entulhos deixados por obras nas ruas de Itabaiana têm provocado acidentes e colocado a vida de motociclistas em risco. Em uma mesma localidade, na Rua Percílio Andrade, três acidentes diferentes são registrados durante o final de semana. Confira o vídeo: 

De acordo com o entregador de lanches Erick Mendonça, o problema está em diversas ruas da cidade, sejam oriundas de obras em propriedades privadas ou do setor público. “Fazem as obras e deixam os entulhos nas ruas, não sinalizam e provocam acidentes. Trabalhando a noite e na chuva não tem como enxergar”, reclama Erick.

Erick já foi vítima dos entulhos deixados nas ruas e tem visto seus colegas de trabalho passarem pelo mesmo. “Já sofri um acidente como esse por conta de uma obra. Estava com 12 pizzas, perdi a moto – meu instrumento e trabalho - e ainda me machuquei” relatou o entregador.

O descaso atinge não só a classe de entregadores, mas qualquer cidadão que trafega pelas ruas de Itabaiana. “Além de recolher os entulhos quando a obra for finalizada, é necessário sinalizar adequadamente enquanto a obra ainda está em andamento, Reivindica Erick. “A gente precisa bater o farol e ele acender para que possamos enxergar”, completou o entregador.

A redação do Portal 93 Notícias entrou em contato com o setor responsável pelas obras da Deso, que informou tomar as devidas providências. Assim que as medidas forem adotadas, esta matéria será editada para acréscimo de informações.

Faça a sua denúncia ou reivindicação através do Whatsapp (79) 9 9955-9300.

 

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc