Conheça o Salão 1985 Beauty SPA, que lança conceito inovador em Sergipe

Redação, 04 de Agosto , 2020 - Atualizado em 04 de Agosto, 2020


Um novo conceito de cuidados com a beleza, bem estar e estética está chegando em Aracaju junto com o inovador Salão 1985 Beauty SPA, idealizado pelas amigas e empreendedoras Carla Machado e Camille Caetano. O empreendimento estará abrindo as portas nesta terça-feira-feira, 4, com todos os cuidados necessários e respeitando todas as normas para evitar a transmissão do covid-19.

No salão spa, os cuidados vão muito além da beleza estética, também estão inclusos na lista de serviços prestados à atenção com o estado espiritual, mental e físico. Entre as responsabilidades oferecida pelos profissionais do empreendimento estão: Reike, Cromo terapia, terapia capilar, tratamento e química, relaxamento, drenagem corporal, massagem, atendimento psicológico e tratamento holístico.

Segundo a empreendedora, a iniciativa visa atender e cuidar das clientes como um todo. “Estamos trazendo um conceito único em Sergipe onde nossas clientes poderão cuidar dos cabelos, da mente e do espírito com os melhores profissionais do mercado, inclusive, trouxemos dois de fora de Aracaju e trabalharemos com grandes linhas internacionais de produtos a exemplo da L’Anza e Truss, entre outros. O melhor é que oferecemos um preço justo”, afirmou Camille.

O Salão 1985 Beauty SPA fica localizado na Rua Manoel Espírito Santo, n° 610A, bairro Grageru, em Aracaju, ao lado do Colégio São Paulo, próximo à Avenida Hermes Fontes. Telefone para agendamento (79) 3019-1985 / 98123-7696.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc