Solidariedade reafirma apoio ao prefeito Edvaldo Nogueira

Redação, 04 de Agosto , 2020

Com a proximidade das eleições municipais, o partido Solidariedade vem reafirmando o seu compromisso com o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, para as eleições deste ano. Aliado de primeira ordem, as direções Estadual e Municipal do Solidariedade apontam que a atual gestão vem transformando Aracaju.

“O Solidariedade já está definido para apoiar Edvaldo Nogueira. O atual prefeito já demonstrou que está fazendo uma gestão transparente, honesta e alinhada com os interesses do aracajuano”, afirmou o deputado federal Gustinho Ribeiro, presidente Estadual do Solidariedade.

Já sobre a indicação do nome do pré-candidato a vice-prefeito, o Solidariedade avalia que é preciso um entendimento entre todos os partidos aliados. “É preciso uma construção coletiva, ouvindo os partidos da base e, principalmente, a demanda da sociedade, dos cidadãos”, disse Gustinho.

Além da composição com Edvaldo Nogueira, Gustinho afirma que o partido terá uma chapa forte e competitiva para a Câmara de Vereadores de Aracaju. “Temos 32 pré-candidatos a vereador. Conseguimos montar uma chapa composta por pessoas dos mais variados segmentos sociais, com grande representatividade”, disse Gustinho.

Fonte: Assessoria de Imprensa


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc