CRA-SE: Conselho abordará Posicionamento de Imagem para profissionais de Administração

Redação, 04 de Agosto , 2020

Sempre buscando minimizar os efeitos da pandemia na vida dos credenciados, o Conselho Regional de Administração de Sergipe (CRA-SE) vem promovendo lives pelo Instagram (@crasergipe) para levar mais conteúdo e informação aos administradores e a sociedade em geral. Nesta quarta-feira, 5, às 18h25, o tema será Posicionamento de Imagem para profissionais de Administração.

Quem vai explicar sobre o conteúdo será o fotografo, especialista em posicionamento de imagem, Paulo Reis, que cursa mestrado em Ciência da Propriedade Intelectual pela Universidade Federal de Sergipe (UFS), tem MBA em Gestão de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), é  Engenheiro de Produção pela Faculdade de Administração e negócios de Sergipe (FANESE), Master Black Belt em Lean Seis Sigma, Técnico em Desenho Arquitetônico, Professor Titular no Centro Universitário Estácio de Sergipe nas Áreas de Engenharia de Produção, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Arquitetura, Design de Interiores e Administração; Diretor Estrategista na CEO GRUPO de Engenharia; Diretor de Operações na Lavanderia Industrial Hospitalar Best Clean; Entusiasta e professor de BIM. Atua em mercados corporativos em Sergipe.

A live será em formato de palestra onde o profissional fica muito mais livre para interagir com o público, sem a interferência do mediador. 

Fonte: Assessoria de Imprensa/CRA-SE


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc