Nitinho visita recapeamento da Estrada da Luzia e intercede por melhorias em ruas próximas

Redação, 07 de Agosto , 2020

O presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Nitinho (PSD), visitou na manhã desta sexta-feira, 7, as obras de recapeamento da Estrada da Luzia e solicitou a Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) melhorias em ruas próximas, Deodorio dos Santos e Martinho de Melo Cardoso. A iniciativa visa levar mais conforto e bem-estar aos moradores da Região, que é uma das que mais cresce na cidade.

O trabalho de recuperação de vias implementado pela Prefeitura de Aracaju está sendo bastante elogiado pela população que aprovou a qualidade do material utilizado. Além do recapeamento asfáltico, a Emsurb está reconstruindo calçadas para deixar a cidade mais acessível para todas as pessoas.

O parlamentar elogiou do trabalho e foi acompanhar de perto a execução. “A Estrada da Luzia virou um tapete, nos próximos dias a Emsurb irá asfaltar a Rua Deodorio do Santos, via que passa em frente a vários condomínios populosos. Aproveitei para solicitar a recuperação da Rua Martinho de Melo Cardoso, que tem pouco mais de 200 metros e virou uma via de bastante fluxo”, disse Nitinho que também pediu para a SMTT a construção de quebra-molas.

Fonte: Ascom CMA


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc