PT de Itabaiana confirma, por unanimidade, pré-candidatura de Olivier Chagas

Redação, 11 de Agosto , 2020 - Atualizado em 11 de Agosto, 2020

 Na noite desta segunda-feira, 10, o Partido dos Trabalhadores (PT) de Itabaiana realizou o “Encontro Municipal do PT”. Por unanimidade, os membros da sigla decidiram confirmar a pré-candidatura do advogado Olivier Chagas para prefeito do município. Por causa da pandemia de coronavírus, a reunião foi realizada de maneira remota.



“É importante termos essa unidade. Bom saber que o nosso partido está centrado em torno de uma única proposta. Tudo começa por nossa base. Se ela estiver forte, todo o resto fluirá naturalmente. Apresentaremos um bom projeto para Itabaiana, o melhor”, frisou Olivier.

O PT trabalha com a possibilidade de chegar a 16 pré-candidatos a vereador. Além disso, o nome do pré-candidato a vice-prefeito deve ser anunciado nos próximos dias. O diretório petista tem conversado com outros partidos, a exemplo do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL).

Olivier Chagas tem 51 anos e é militante do Partido dos Trabalhadores desde os 16 anos. Formou-se em direito pela Universidade Federal de Sergipe e fez carreira como advogado. Presidiu a Seccional Itabaiana da Ordem dos Advogado do Brasil (OAB). Foi vereador pela cidade serrana entre 2009 e 2012. Em 2015, foi escolhido Secretário de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, tendo permanecido na pasta até 2018.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc