Escola do Legislativo da Câmara abre inscrições para curso com Armando Batalha Júnior

Redação, 11 de Agosto , 2020

“Compliance: A palavra do momento" será o tema do próximo curso on-line da Escola do Legislativo Profª Neuzice Barreto de Lima, da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), que acontecerá na tarde desta quinta-feira, 13. A atividade será realizada em plataforma virtual integrando o programa “Aprendendo com a crise”. O diretor da escola, Vander Costa, relata que o projeto foi criado como uma maneira de adequar os cursos ao atual quadro da pandemia causada pela pandemia da Covid-19.

A ação será ministrada pelo advogado, MBA pela PUC/RS, autor da lei do Compliance em Aracaju e professor universitário licenciado, Armando Batalha Júnior. Os cursos do projeto “Aprendendo com a crise” têm duração de 2h e são realizados sempre das 14h às 16h.

De acordo com a secretária geral da Escola do Legislativo, Maria Agda Queiroz, o objetivo deste curso será passar informações sobre as diretrizes estabelecidas para o negócio e para as atividades da instituição ou empresa, bem como evitar, detectar e tratar quaisquer desvios ou inconformidades que possam ocorrer.

Para participar da aula basta o interessado se inscrever através dos e-mails: escoladolegislativocma@gmail.com ou escoladolegislativo@aracaju.leg.br encaminhando nome completo, telefone e CPF.

Fonte: Ascom CMA


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc