Polícia cumpre mandado de internação de adolescente por ato infracional de homicídio em Itabaiana

Homem que efetuou os disparos teria se evadido numa moto pilotada pelo jovem

Redação, 12 de Agosto , 2020 - Atualizado em 12 de Agosto, 2020

A Delegacia Regional de Itabaiana cumpriu, na manhã desta quarta-feira, 12, mandado de internação provisória em desfavor de um adolescente de 17 anos. Ele é suspeito da prática de ato infracional semelhante a homicídio, que vitimou Josenilton Messias de Souza, no dia 12 de julho deste ano, no povoado Queimadas, no município de Itabaiana.

A vítima foi alvejada a tiros dentro de um depósito de bebidas. As investigações apontaram que os disparos foram efetuados por Luiz Pedro Oliveira Farias, conhecido como “Bruno”. Os suspeitos chegaram ao local e de lá se evadiram numa moto pilotada pelo adolescente.

De acordo com o delegado regional de Itabaiana, Tarcísio Tenório, o adolescente já foi ouvido e será transferido para a Unidade de Internação Provisória de Aracaju, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Qualquer informação sobre o paradeiro do outro suspeito pode ser fornecida pelo Disque-Denúncia, 181, sendo sempre assegurado o sigilo de quem denuncia.

 

Por: SSP


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc