Governo de Sergipe decide hoje sobre o avanço para a fase 02 do Plano de Retomada da Economia

A fase 02 corresponde à bandeira amarela

Redação, 13 de Agosto , 2020

O Governo de Sergipe define nesta quinta-feira, 13, durante reunião com o Comitê Gestor de Retomada Econômica (Cogere) se o Estado deve seguir para a Fase 2 – Bandeira Amarela do Plano de Retomada da Economia.

Junto ao Cogere, o governador Belivaldo Chagas deverá avaliar a possibilidade de retomada das atividades no comércio de artigos de vestuário e acessórios; lojas de departamento e magazines; lojas de variedades; comércio de suvenires, bijuterias e artesanatos; além dos órgãos da Administração Pública considerados não essenciais no enfrentamento à pandemia. Também será discutida a possibilidade de reabertura de restaurantes, lanchonetes, sorveterias e bares com 50% da capacidade e consumo no local.

Na última quarta-feira, 12, o governador Belivaldo Chagas participou de uma reunião com o Comitê Gestor de Emergência (CGE), formado por cientistas e profissionais da Secretaria de Estado de Saúde (SES), quando debateram o panorama da Covid-19 em Sergipe, mostrando os números da pandemia e o comportamento da curva atualmente.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc