Feira de Itabaiana: comércio de roupas e calçados retorna no próximo dia 19

Medidas de proteção ao Coronavírus devem ser adotadas

Redação, 14 de Agosto , 2020 - Atualizado em 14 de Agosto, 2020

Depois de 5 meses com atividades paralisadas, o comércio de roupas e calçados volta a funcionar na feira livre de Itabaiana a partir da próxima quarta-feira (19). De acordo com a Secretária de Agricultura do município de Itabaiana, Lorena Souza, a feira vai manter as medidas sanitárias exigidas pelo Ministério da Saúde. 

A secretária informou que houve uma reunião na manhã desta sexta-feira (14) e que atendendo a solicitação dos próprios feirantes, as bancas ficarão localizadas nos mesmos espaços. Para adotar as medidas necessárias, todos os comerciantes terão suas bancas reduzidas em 50%, respeitando o espaçamento mínimo de 1,5 metros.  

Estes setores do comércio já voltaram a funcionar, assim como Shoppings, galerias e demais estabelecimentos, conforme decisão do Governo de Sergipe sobre o avanço para a segunda fase do plano de retomada da economia.

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc