Polícia apreende caminhão com suspeita de adulteração em Itabaiana

A ação se deu após informações repassadas pelo Disque-Denúncia

Redação, 14 de Agosto, 2020 - Atualizado em 14 de Agosto, 2020

A Polícia Civil do município de Itabaiana, por meio da Divisão de Crimes Patrimonais, apreendeu um caminhão suspeito de adulteração e ser produto de roubo. A ação policial aconteceu nessa quinta-feira, 13, após o recebimento de informações do Disque-Denúncia.




Segundo informações, os policiais receberam a denúncia que dizia que um caminhão, localizado num galpão na cidade de Itabaiana, era produto de roubo. Ao se deslocar ao local, as informações recebidas foram constatadas.

Já nesta sexta-feira, 14, com o apoio de policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) de Aracaju, foi realizada uma inspeção detalhada dos sinais identifcadores do veículo, momento em que se pode detectar a existência de adulteração de sinais identificadores do veículo.

O veículo foi apreendido e o proprietário, que não estava no local, foi idendificado, o qual será ouvido durante a investigação. A Polícia Civil reforça a importância da população para repassar qualquer informação para as equipes de investigação, por meio do Disque-Denúncia 181. A ligação é gratuita e o sigilo absoluto.

Por: SSP

O que você está buscando?