Bolo Personalizado será tema de live neste sábado

Redação, 20 de Agosto , 2020

Para os amantes da confeitaria e pessoas que gostam de inovar na hora de criar bolos seja para festas, eventos, aniversários e confraternizações neste sábado, 22, às 10, no perfil do Instagram do Home Center Ferreira Costa (@ferreiracosta), a palestrante e confeiteira, Malu Sweets, que acumula mais de 84 mil seguidores nas mídias digitais, participará da live “Bolo Personalizado”.

Segundo a supervisora de relacionamentos do empreendimento, Elaine Evangelista, através dessa live os internautas podem aproveitar inúmeros insights para elevar seu nível na confeitaria, ganhar uma renda extra ou fazer da confeitaria a principal fonte de renda da família.

“Escolher empreender na área da confeitaria é, sem dúvidas, um dos investimentos mais inteligentes a se fazer atualmente, pois o segmento de bolos, tortas e doces é um dos setores que mais crescem no país, afinal um dos grandes diferenciais do segmento é oferecer produtos artesanais que não são produzidos em larga escala, sendo, assim, evidenciados pelo sabor diferenciado. Então, aproveitar toda a expertise que a Malu Swees tem a oferecer será um grande presente”, comenta Elaine.

Fonte: Assessoria de Imprensa.
Foto: Reprodução/ Instagram


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc